Sobre Nós

engineer-installing-solar-panel.jpg
renewable-energy-generation.jpg

20 anos de experiência em energia solar e renovável

A história de vida da Árcade surge muitos anos antes da constituição de um CNPJ, a empresa nasce da necessidade de prestação de serviços e demandas relacionadas ao ecossistema, como exemplo o fornecimento de ferramentas e materiais de trabalho, são mais de 20 anos com expertise nas áreas industriais, capacitação para o cumprimento das NRs, tecnologia, automação e se consolidando forte no mercado a partir da expansão de setores relacionados as áreas de construção civil e instalações. Após anos trabalhando em outras empresas destes seguimentos, atuando nas áreas administrativa, comercial, e técnica, idealizamos não só uma prestadora de serviços, mas sim um canal de transmissão de serviços e conhecimentos, vivenciados dia a dia através da prática adquirida na no ATENDIMENTO AO CLIENTE, fornecimento de materiais e ferramentas, em Instalações Elétricas, Segurança Eletrônica, Automação, Ar Condicionados, Construção Civil (alvenaria, reboco, hidráulica), Pintura, e por fim Energia Solar. Somos uma empresa que, oferece a prestação de serviço de qualidade, treinamos nosso profissionais e pessoas interessados em atuar em nossas atividades através de diversos cursos, implantando em nossos profissionais e alunos uma cultura organizacional, que qualifica, fornece ferramentas e equipamentos, além de materiais utilizados para execução de nossas instalações e de profissionais por nós qualificados, fazendo com que estes se encaixem no mercado de trabalho, seja contratado em uma empresa, ou atuação autônoma em contratos de obras executados por nossa empresa que já atua nos diferentes setores, engajados em uma jornada que corrige e gera a formação de um profissional com excelência, nos orgulhamos de fazer parte do Estado do Rio Grande do Norte, construindo em cidades do Estado e realizando atividades que suprem com atendimento adequado e qualidade as necessidades dos cidadãos destas cidades, como uma verdadeira Prestadora de Serviços, Loja e Escola de Profissões.

MISSÃO

Viabilizar a execução de serviços e qualificação de profissionais com qualidade através de prestação de serviços e cursos, agradando clientes e colaboradores inseridos no mercado de trabalho, utilizando, uma implantação de cultura de satisfação dos contratantes de nossos serviços e qualificação profissional dos colaboradores por nós qualificados por todo Brasil.

VISÃO

Tornar-se referência em soluções de serviços essenciais no dia a dia da comunidade, pais, mães, classe de profissionais que necessitam apoio não só para contratar qualidade na prestação de serviços como para trabalhadores para exercer sua profissão, sempre com segurança para proteção de saúde e integridade física de cada cliente e trabalhador, para que possa atingir objetivos pessoais e garantir a dignidade e conforto que suas famílias merecem.

VALORES

Humanidade, Profissionalismo, Satisfação do Cliente, Participação Social, Sustentabilidade