SEJA NOSSO CLIENTE, SAIBA

Quem Somos

A história de vida da Árcade Aceleração Profissional surge muitos anos antes da constituição de um CNPJ, a empresa nasce na união entre dois profissionais no ano de 2008 atuantes no setor de qualificação profissional que trabalhavam em escolas nas cidades de Rondonópolis e Lucas do Rio Verde, e lá se vão mais de 10 anos com expertise nas áreas industriais, capacitação para o cumprimento das NRs, tecnologia, automação e se consolidando forte no mercado a partir da expansão de setores relacionados a energia renováveis. Após anos trabalhando em outras escolas destes seguimentos, atuando nas áreas administrativa, comercial, pedagógica idealizaram a criação de uma empresa que não só oferecesse cursos, mas implanta em seus alunos uma cultura organizacional, que qualifica, fornece ferramentas e equipamentos utilizados para execução de suas atividades profissionais, fazendo com que estes alunos se encaixem no mercado de trabalho, seja contratado em uma empresa que já atua nos diferentes setores, atuante como autônomo, caminhando em uma jornada que corrige e gera a formação de um empreendedor, dono de loja, representante que se expande atendendo sua cidade, região, estado com planos de crescimento escaláveis. Nos orgulhamos de fazer parte da vida de vários alunos ao longo de nossa jornada como uma verdadeira escola de profissões, seja qualificando pessoas iniciantes ou mesmo aperfeiçoando o conhecimento de profissionais que já atuam nas áreas, elétrica, como Energia Solar Fotovoltaica, Torre Eólica, Segurança Eletrônica, Refrigeração (ar Condicionado), e nas áreas de construção civil, segurança no trabalho, operação e manutenção de máquinas, entre outros. Nossos cursos são teóricos e práticos, sendo presenciais, com equipes itinerantes que estão distribuídas em todo Brasil.

Conheça a Plataforma Árcade

MISSÃO

Viabilizar conhecimento através de cursos com excelência de qualidade, aquisição de ferramentas de trabalho, criar verdadeiros empreendedores com segurança em captação de clientes, prestação de serviços, venda de equipamentos, administração, gestão e escala de seus negócios, atualizando, uma implantação de cultura profissional acelerada implantada nos profissionais por nós qualificados por todo Brasil.

VISÃO

Tornar-se referência na transformação de vida profissional de jovens, pais, mães, classe de profissionais que necessitam apoio não só para aprender de fato como executar sua profissão, mas também empreender e gerir um negócio escalável, seguindo as legislações vigentes, com padrões de ferramentas equipamentos, segurança para proteção de saúde e integridade física de cada trabalhador, para que possa atingir objetivos pessoais e garantir a dignidade e conforto que suas famílias merecem.

VALORES

Humanidade, Profissionalismo, Satisfação do Cliente, Participação Social, Sustentabilidade