O MERCADO DE ENERGIA SOLAR

O mercado de energia solar vem crescendo exponencialmente no Brasil. Já são mais de 86 mil sistemas fotovoltaicos instalados nas casas e empresas do país em 7 anos, com uma previsão ainda mais otimista para o futuro, quando são esperados 886.700 consumidores/geradores de energia solar até 2024. Dentro desta perspectiva destaca-se um número cada vez maior de profissionais qualificados para este segmento. Dentre as profissões existentes no mercado de energia solar brasileiro, a de instalador fotovoltaico é um dos mais requisitados no setor. Você sabe quanto ganha um instalador de energia solar ? O salário inicial de um instalador de energia solar fotovoltaica trabalhando como empregado varia entre R$ 1,5 mil a R$ 3 mil, porém seus ganhos podem ser muito superiores em casos de comissionamento e pelo grau de conhecimento e experiência técnica.

ESSE CURSO É PRESENCIAL OU ON-LINE?

Esse treinamento é na modalidade 100% PRESENCIAL, nele você terá à disposição para o aprendizado, todas as ferramentas e equipamentos para realmente aprender na PRÁTICA, esse é um de nossos diferenciais. Em breve lançaremos o curso On-line.

O CURSO TEM CERTIFICADO? E TEM ALGUMA VALIDADE?

Sim! Você receberá o certificado de conclusão no final do curso, isso mesmo, no último dia de Aula você já recebe o seu certificado. E ele tem validade em todo território nacional e Mercosul, nós somos uma escola de ensino livre profissionalizante, e o certificado está de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, nº 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996, e a PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002.

NÃO TENHO CONHECIMENTO EM ELÉTRICA, POSSO FAZER ESSE CURSO MESMO ASSIM?

Sim, você pode! Nosso treinamento vai ensinar de forma clara e objetiva a você trabalhar no mercado Fotovoltaico, seja você que vai trabalhar na parte prática com instalação e manutenção, seja você que quer ser um Empreendedor do setor, você representante comercial, vendedores, Arquitetos, Engenheiros, que buscam mais conhecimentos de Energia Solar.

TEM GRUPO DE APOIO NO WHATSAPP, POSSO TIRAR DÚVIDAS DEPOIS DO CURSO?

Esse é mais um de nossos diferenciais, damos total apoio pós curso, além de um GRUPO EXCLUSIVO no whatsapp, para networking e para ajuda com dúvidas, apoiamos nossos alunos o tempo necessário que ele precisar, inclusive com oportunidades de reciclagem. Sem um tempo para acabar. Na verdade nos tornamos um amigo que você poderá contar quando precisar!

COMO É A FORMA DE PAGAMENTO DO CURSO? PRECISO PAGAR ALGUM VALOR ANTECIPADO?

Você poderá pagar o seu curso á vista com um desconto especial, ou parcelar nos cartões de crédito em até 6 x sem juros. Você não precisa pagar todo valor no ato da matrícula , porém um valor parcial de R$ 200,00 é necessário para garantia de sua vaga, este valor será descontado do valor total que você pagará no dia que inicia o curso.

TENHO DESCONTO SE LEVAR UM AMIGO?

Sim! Nós oferecemos sempre um desconto para Grupos a partir de 2 pessoas, são R$ 100,00 de desconto para cada! Então aproveite e chame um amigo e façam juntos esse treinamento.

A Empresa Árcade Oferece o Curso de:
MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Nos caracterizamos por ser uma empresa de responsabilidade e qualidade nos serviços prestados à comunidade, por isso contamos com sua colaboração para que a partir desta parceria possa nos estabelecer de forma definitiva na cidade e assim oferecer nossos conhecimentos como uma verdadeira Escola de Profissões.

Público Alvo

Qualquer pessoa que deseje atuar com geração de energia eólica residenciais, comerciais, ou na linha de frente de montagem de parques
eólicos, além de profissionais que já atuam como Eletricistas, eletrotécnicos, Estudantes de Engenharia, que desejam se capacitar para
trabalhar nos diversos parques ON-Shore e OFF-Shore em construção no Brasil.

Certificação

Certificado reconhecido por todo Brasil, curso composto por corpo técnico com Engenheiro Elétrico, Técnico em Segurança no Trabalho e Instrutor
técnico, com seus registros do CREA e MTE impressos além do controle rígido de emissão e conteúdo programático exclusivos da empresa
Plataforma Árcade

veja o depoimento de nossos alunos

Gustavo Queiroz

Francisco

Veja o que a prima do Francisco que trabalha nas obras, disse o que ele precisaria ter ao pedir ajuda dela para conseguir uma vaga de trabalho! Francisco é morador de Sousa-PB, fez parte da turma que realizamos na cidade!

Quer fazer parte desses alunos, que enxergaram a oportunidade na área? Então é só clicar no botão preencher o formulário que entraremos em contato
com você !